FAQ - Perguntas & Respostas
PAGAMENTOS
Quais os métodos de pagamento que oferecem?
Oferecemos métodos de pagamento personalizados dependendo do seu país. Pode ver suas opções de pagamento disponíveis na finalização da sua compra.
ENTREGAS
Qual o tempo de entrega se eu encomendar pelo site?
Esforçamo-nos para lhe fornecer uma entrega o mais rápidamente possível.
Os prazos de entrega variam dependendo da opção de entrega que escolher no checkout e na finalização da compra pode ver a data estimada de entrega.
No entanto, os prazos de entrega são estimativas e por vezes podem ser maiores durante os períodos promocionais.
A minha morada de faturação pode ser diferente da morada de entrega?
Sim, pode! Desde que os dois endereços estejam localizados no mesmo país, poderá ter uma morada de entrega diferente da morada de faturação.
No checkout pode encontrar uma caixa onde diz “Enviar para outro endereço”.
Oferecem envios grátis?
Sim, para encomendas acima de 200€.
Fazem entregas para todo o mundo?
Não, de momento apenas entregamos na União Europeia, no entanto se pretender envio para outro continente entre em contacto connosco através do e-mail info@oak.com.pt.
DEVOLUÇÕES
Como faço uma devolução?
Pode encontrar mais informações sobre como fazer uma devolução na nossa política de devoluções, que pode encontrar no fim da página principal.
Devolvi o meu produto. Quando recebo o reembolso?
Processamos as devoluções assim que chegam ao nosso armazém e normalmente demora até 5 dias úteis para que a sua devolução seja processada. Os tempos de processamento para devoluções podem ser maiores durante os períodos de maior movimento ou durante campanhas.
Assim que o reembolso for processado, receberá um e-mail de confirmação.
Como é feito o reembolso após finalização do processo?
O reembolso é efetuado sempre para o mesmo meio de pagamento que utilizou para pagamento da sua encomenda ou se pretender e assim o pedir, ser-lhe-á entregue um voucher com o mesmo valor para uma futura compra.
Durante o Natal as devoluções e trocas têm um prazo mais alargado?
Sim, para produtos adquiridos a partir do dia 1 de Novembro, alargamos a nossa política de devolução até ao dia 31 de Janeiro.
A partir do dia 1 de Janeiro, voltamos à política habitual de devolução de 20 dias após a entrega da sua encomenda.
TROCAS
Posso trocar o produto que recebi por outro diferente?
Sim, pode.
Devolva o produto que encomendou e faça um novo pedido para o produto que deseja.
Pode ler mais sobre devoluções e trocas na nossa política de trocas, que pode encontrar no fim da página principal.
Posso adicionar ou trocar algo numa encomenda já feita?
Sim, pode alterar produtos de uma encomenda que já tenha sido efetuada ANTES de sair do nosso armazém. Se o envio já tiver sido efectuado, terá de fazer uma nova encomenda adicional.
Como recebo o produto que quero trocar se tiver feito o pedido durante uma campanha?
Receberá o novo produto pelo mesmo preço com desconto do pedido original, se ele tiver sido feito durante uma campanha. Basta enviar um email para info@oak.com.pt com os números da sua encomenda original e nós faremos o atendimento a partir daí.
PRODUTOS
Posso reservar produtos no vosso site?
Não, infelizmente não é possível reservar produtos no nosso site. Mesmo que coloque um produto no carrinho, isso não significa que ele esteja automaticamente reservado para si.
Se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos ou sobre o tempo estimado de retorno de um produto ao estoque, entre em contato connosco!
Estamos sempre felizes em ajudar.
As vossas roupas são fiéis ao tamanho ou há algo que precise de saber antes de fazer a encomenda?
Em geral, os nossos produtos são fiéis ao tamanho.
Confira o nosso guia de tamanhos ou entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente para obter mais ajuda.
Como posso medir correctamente a medida do cinto?
Meça à volta da sua cintura ou nas presilhas onde o cinto deve ficar.
Essa medida deve-nos ser dada para podermos entregar o cinto ajustado à sua medida.
Se ainda não tiver certeza sobre o tamanho correcto, não hesite em entrar em contacto com nossa equipa de atendimento ao cliente.
CÓDIGOS DE DESCONTO
Onde coloco o meu código de desconto?
Se tiver um código de desconto, poderá inseri-lo aquando a finalização da compra.
Pode inserir o código clicando no texto “Adicionar voucher +” e encontra este botão na visão geral do produto no carrinho.
Irá aparecer uma caixa na qual insere o código, clica em ativar e o código será aplicado.
Posso utilizar vários códigos de desconto em simultâneo?
Infelizmente não é possível combinar códigos de desconto.
Se tiver alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudá-lo por e-mail!
Se não encontrar aqui a resposta que necessita, pedimos que envie um e-mail ou nos contacte pelos canais alternativos de forma a podermos esclarecer a sua dúvida!